sexta-feira, 18 de maio de 2012

O beijo Delena do episodio 3x19 entrou no top 24 cenas da TV mais sexies!

“Eu tenho certeza de que eu não estou sozinho quando eu digo que eu estive esperando por Elena (de The Vampire Diaries) dar o primeiro passo (em direção à Damon) durante toda essa temporada, e FINALMENTE! Tudo começou com o olhar dela no quarto, e depois, claro, rolou o beijo! Ela pode dizer “eu não sei” para tudo o que ela quiser, mas aquele beijo disse tudo. Yay! Melhor cena Delena de todos os tempos, com certeza”. – EDM.
“Desde o momento em que Damon apareceu na tela, eu parei de pensar direito e no final daquela sessão super quente de pegação, com toda aquela coisa de gemidos e mãos tateando coisas, eu estava tendo uma convulsão. Esse cara está gotejando sexo…usando as mesmas palavras de Rose!” – Absolutely Smitten

Nenhum comentário: